sexta-feira, 3 de julho de 2009

Descanso


Rita Lee é que tinha razão. Nada melhor do que não fazer nada... ainda mais depois de uma maratona.

Acho que até a melhor parte. A gente descansa. Eu, pelo menos. Tem gente que trota algo na segunda ou em outro dia. Eu fico parado. Nada a ser feito até sábado ou domingo. Ou, quem sabe, até terça da semana seguinte.

É bom recordar que a gente se desgastou treinando, abdicou de algumas coisas e nada melhor do recuperar esse tempo e fazer aquilo para o qual quase sempre estamos ocupados. É hora de desligar a mente, de relaxar totalmente. Ir no cinema que ficou em segundo plano nos últimos tempos, ver tv, ler um livro. Qualquer coisa diferente da rotina de corredor.

Mesmo quando engato duas maratonas em sequência, só corro meia hora na sexta-feira em ritmo lento só para lembrar como era isso... Tão importante quanto treinar é descansar.

2 Comentários:

Diego da Costa disse...

Bom descanso. Abraços!!!

Jorge Cerqueira disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
-o--oO--(_)--Ooo-
JC, boa tarde o meu técnico uma vez me disse que DESCANSO, também é treino, então aproveite meu amigo...
Um abraço e quando voltar a treinar seja bem vindo.

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.blogspot.com

Postar um comentário

Não perca tempo. Corra para comentar, antes que outro chegue antes!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO