quarta-feira, 15 de julho de 2009

Saucony


Existe um tênis pelo qual tenho curiosidade. É o Saucony. Aqui em Porto Alegre não tem onde encontrar, mas, como recebo diversas ofertas via email de lojas como a Fast Runner, isso tem me aguçado o interesse por ele.


Quando estive em São Paulo tempos atrás, fui numa dessas lojas na Alameda dos Arapanés, e toquei, senti, quase provei de fato. O modelo top de linha é extremamente confortável, com material de primeira mesmo, mas o preco é proibitivo: R$ 720,00. Eu, que não pago mais que R$ 300,00 por nenhum tênis, certamente estou fora dessa disputa. Restou olhar o site e esperar que façam nova promoção no concurso cultural e, quem sabe, consiga me inspirar e criar uma frase que possa me gerar uma vitória e a possibilidade de experimentar aquela que é considerada pela conceituada Revista Runner's World a melhor tecnologia existente para tênis de corrida.

6 Comentários:

Anônimo disse...

Fala JC!! Ouvi dizer que é bom mesmo. Mas concordo com sua idéia, pagar o valor de dois ou mais tênis num só... Tem que ser muito bem pensado. Sem contar que geralmente quando são lançamentos, são mais caros, depois, quando a nova coleção aparece, o valor abaixa violentamente. è só ver o Mizzuno Wave Creation 9, saiu a nova coleção e o tênis baixou quase 40%!!! Se cuida ae e bons treinos amigo!!

JC Baldi disse...

Pois é, levando em consideração que são uns 4 tênis por ano, é muito investimento num par de tênis, podendo comprar 2. Eu sempre cuido as promoções e sempre digo pros meus amigos que é melhor comprar antes de precisar, já que, se deixar para comprar na hora do aperto mesmo, paga-se mais. Sem falar que devemos levar em conta que o preço médio normal no exterior é 100 dólares. Aí pagar 250 ou 300 dólares é loucura total.

Julio Cordeiro disse...

Julio César,
Eu uso um Saucony ( Triumph 5) e posso dizer que é excelente.
Comprei em janeiro na feira da maratona Disney por 80 dólares.
Se eu soubesse que era tão bom teria comprado mais...
Abraços,
júlio

JC Baldi disse...

Que beleza, xará! É isso aí, tem que aproveitar o preço e boicotar os abusivos. Quem viaja pro exterior, sabe que os preços lá são beeeeem mais justos.

Dreyer disse...

Eu quase comprei um no Chile quando estava fazendo o Cruce, acabei comprando o Nike Victory. Pelo jeito devia ter comprado o Saucony, na próxima vez não vou deixar de comprar.

JC Baldi disse...

Prá quem não vai viajar pro exterior e não quer pagar a fortuna que estão pedindo, existe uma alternativa mais barata, que é comprar no site da Amazon.com (http://www.amazon.com).
Esse modelo aí de cima, o Paramount, sai por 92 a 99 dólares + 30 dólares de frete pro Brasil e 60% de imposto aqui na entrega nos Correios. E, mesmo com tudo isso, sai praticamente metade do preço praticado pelas bandas tupiniquins.

Postar um comentário

Não perca tempo. Corra para comentar, antes que outro chegue antes!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO