domingo, 12 de julho de 2009

Circuito das Estações Adidas em BH - etapa inverno


Domingo que vem, se tudo sair bem, estarei em Belo Horizonte correndo a etapa inverno do Circuito das Estações Adidas.


Viagem que só possível graças à promoção de milhas que a Gol/Varig ofereceu em julho (prorrogada até agosto agora), na qual era possível voar cada trecho por 2.500 milhas. Por sorte ou azar minhas milhas venciam em julho mesmo e elas eram pouquinha coisa mais que o necessário para voar os dois trechos. Então, salvo pelo gongo para conhecer Beagá.

Bem, mas para me inscrever na prova, houve uma coisa que penso que é uma "picaretagem". As inscrições encerravam dia 28 de junho. Antes disso, fui me inscrever, só que não havia mais vagas. Quer dizer, não havia mais vagas se eu não fosse assinante da revista 02, como eu não era. Mas para assinatura + inscrição aí havia vaga... ou seja, uma venda casadinha... que fui obrigado a aceitar, porque não havia outra opção. Não creio que uma corrida badalada como essa precise desse artifício ilegal, mas, infelizmente, muita coisa passa batida pelas autoridades.

A prova é na Pampulha e, creio, deva ser interessante como foi aqui em Porto Alegre e como tem sido a tônica das provas do circuito. Semana que vem saberei bem como foi tudo. A expectativa é fazer abaixo de 48 minutos. Está mais que na hora de eu começar a me puxar um pouco mais nos treinos para fazer boas provas curtas.





4 Comentários:

Miguel Delgado disse...

Prezado Jc Baldi, será um prazer para BH ter a sua presença no final de semana. Infelizmente não correrei a prova porque vou ao interior para uma formatura. A prova sempre é boa e o percurso é rápido, ideal para seus interesses. Espero que goste daqui e que seja bem tratado por todos. A cidada é boa, como o seu povo. E na Pampulha não tem motorista reclamando como nas provas do centro da cidade. Certamente teremos Baleias na prova, não deixe de se apresentar. Abraço.

JC Baldi disse...

Puxa, que pena que não estarás por aí, Miguel, mas irei procurar algum integrante dos baleias para umas fotos para a posteridade... Grande abraço!

Pati Gomes disse...

Oi, JC Baldi, tudo bom?
Conheci seu blog através dos Baleias, e achei muito interessante!
Vejo que estará em BH para a Adidas-Inverno, acho que gostará bastante! Além de BH ser a melhor cidade do mundo (nada bairrista...), o circuito na orla da Pampulha é bem tranquilo, bom para baixar tempos.
Se precisar de algo de uma belo-horizontina, é só deixar uma mensagem lá no meu blog.
Grande abraço!

JC Baldi disse...

Pati,
A ideia é baixar um pouco o tempo, que eu ando mega preguiçoso em relação a isso...rs
Qqer ajuda é sempre bem-vinda, já deixei msg no teu blog.
Agora, BH não é a melhor cidade do mundo não... talvez do sudeste...hehehe

Postar um comentário

Não perca tempo. Corra para comentar, antes que outro chegue antes!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO