Nike 600 km - divulgação em Porto Alegre
Pois ontem à noite, havia, no Mercury Hotel, evento da Nike para as assessorias em função da divulgação da prova aqui em Porto Alegre.
Porque depois que a gente termina uma corrida, só quer ver a medalha, descansar e se hidratar. O blog é para reunir histórias e experiências de quem corre, e dicas de corridas legais (ou nem tanto). De vez em quando, dou pitacos supostamente mais aprofundados, porque tenho a ousadia de imaginar que entendo alguma coisa de psicologia e comportamento humano.
Pois ontem à noite, havia, no Mercury Hotel, evento da Nike para as assessorias em função da divulgação da prova aqui em Porto Alegre.
Postado por JC Baldi às 00:43
Marcadores: 10 milhas Garoto, desafio, nike, rio de janeiro, são paulo
Artigos Relacionados:Leia por sua conta e risco. E se achar útil, lógico.
O nome do blog foi inspirado (se é que alguém não percebeu) no cachorro Mutley (medalha, medalha, medalha), da Corrida Maluca, e em Guerra, Sombra e Água Fresca, que era uma série que passava nos anos 80 na antiga TV 2 Guaíba (hoje adquirida pela Record), satirizando a 2ª Guerra Mundial.
“Quando somos criancas, somos um pouco de cada coisa: artista, cientista, atleta, erudito. Às vezes parece que crescer é desistir destas coisas, uma a uma. Todos nos arrependemos por coisas das quais desistimos. Algo de que sentimos falta. De que desistimos por sermos muito preguiçosos, ou por não conseguirmos nos sobressair, ou por termos medo”. (Kevin Arnold, no episódio “Coda” de Anos Incríveis.)
©Template by Dicas Blogger.
4 Comentários:
Será um ótimo evento, pena que a maioria dos corredores tem o tempo um pouco maior que os 45' necessários para os 10K. Mas vamos em frente. Um abração JC.
Pois é, levando-se em conta que é um evento restrito economicamente, nem todos os que correm bem vão poder ir, mas acho que dá prá conseguir um povo competitivo, mas amador, nessa faixa. A questão é comprovar o tempo em meia nos últimos 12 meses. Não existem tantas provas para ajudar nesse quesito.
com certeza será um evento grandioso. muito bem bolada a idéia. pena que só algumas assessorias podem indicar seus atletas. eu, por exemplo, tenho os tempos necessários comprovados mas não faço parte das assessoria indicadas =/ uma pena...
Pois é, uma pena, Stéphanie... mas eles criaram a prova para ser seletiva mesmo,somente 240 pessoas correndo, então as restrições aparecem até nos convites... Vamos ver se o povo selecionado realmente vai estar dentro das condições, principalmente o fato de não ser "profissional".
Postar um comentário
Não perca tempo. Corra para comentar, antes que outro chegue antes!