Maratona de Curitiba
Nem bem termina uma maratona, a gente já pensa na próxima. Ainda mais como forma de se redimir da pedreira que foi Foz.
Porque depois que a gente termina uma corrida, só quer ver a medalha, descansar e se hidratar. O blog é para reunir histórias e experiências de quem corre, e dicas de corridas legais (ou nem tanto). De vez em quando, dou pitacos supostamente mais aprofundados, porque tenho a ousadia de imaginar que entendo alguma coisa de psicologia e comportamento humano.
Nem bem termina uma maratona, a gente já pensa na próxima. Ainda mais como forma de se redimir da pedreira que foi Foz.
Postado por JC Baldi às 12:00
Marcadores: calor, curitiba, foz do iguaçu, maratona
Artigos Relacionados:Leia por sua conta e risco. E se achar útil, lógico.
O nome do blog foi inspirado (se é que alguém não percebeu) no cachorro Mutley (medalha, medalha, medalha), da Corrida Maluca, e em Guerra, Sombra e Água Fresca, que era uma série que passava nos anos 80 na antiga TV 2 Guaíba (hoje adquirida pela Record), satirizando a 2ª Guerra Mundial.
“Quando somos criancas, somos um pouco de cada coisa: artista, cientista, atleta, erudito. Às vezes parece que crescer é desistir destas coisas, uma a uma. Todos nos arrependemos por coisas das quais desistimos. Algo de que sentimos falta. De que desistimos por sermos muito preguiçosos, ou por não conseguirmos nos sobressair, ou por termos medo”. (Kevin Arnold, no episódio “Coda” de Anos Incríveis.)
©Template by Dicas Blogger.
1 Comentário:
legal que vais correr a maratona de curitiba. eu vou correr a rustica de 10km.
Postar um comentário
Não perca tempo. Corra para comentar, antes que outro chegue antes!