sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Fim-de-semana em Foz do Iguaçu


Enquanto o pessoal da equipe subiu a serra para correr a Gramado Adventure Running, prova organizada pelo nosso treinador, Daniel Rech, eu e o Irio chegamos aqui em Foz do Iguaçu para participar da maratona no domingo.


O voo foi tranquilo, com essa aeronave da foto, da Trip Linhas Aéreas, que saiu bem no horário e, apesar de ser menor (72 lugares), não deu maiores percalços além do ruído interno ligeiramente maior, característica das aeronaves do porte, ainda mais com essa turboélice. O serviço de bordo da companhia foi super bom.

O pessoal do Sesc, que organiza a prova, esperava por nós e outros corredores, o que foi uma surpresa positiva e agradável. Desde o ano passado, em que me inscrevi e não pude correr por conta da lesão no fêmur, já foi possível perceber a presteza do pessoal da organização, principalmente da Cátia. Hoje, pudemos conferir pessoalmente isso. Nos levaram ao hotel e amanhã teremos transporte gratuito para todos os eventos ligados à maratona. Muito louvável. Ponto para eles.

Demos uma pequena olhadela no percurso (não sei porquê), que não é nada fácil. Muitas subidas e descidas, embora eu ache que a parte pior deva ser na estrada mesmo, lá pelo km 30, pela falta de companhia e falta de costume que temos em correr em estradas, sem prédios a quebrar a monotonia.

Domingo, veremos o que acontece. Só temos que torcer para não aparecer um sol terrível. Hoje, o tempo estava fresquinho no início da manhã, mas esquentou no decorrer do dia. A prova sai às 7h, depois de algumas reclamações e sugestões dos corredores. Com percurso difícil e sol forte, aí complicaria bastante.

2 Comentários:

Anônimo disse...

Fala meu nobre amigo JC... Parabéns pela prova amigo!!! Passei para deixar um grande abraço e desejar uma excelente semana. Saúde, força e equilíbrio!!
Tuco
http://tcprojetotriathlon.blogspot.com/

JC Baldi disse...

Tuco,
Valeu!
Depois de Foz, qualquer maratona vira brincadeira de criança...hehe

Dá uma lida depois no relato.
Abraço

Postar um comentário

Não perca tempo. Corra para comentar, antes que outro chegue antes!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO