sexta-feira, 2 de março de 2012

Maratona de Porto Alegre, onde estás?

Meus amigos cariocas escreveram email perguntando sobre a Maratona de Porto Alegre. Quem é de fora pensa diferente, precisa se organizar com antecedência. Quer saber qual hotel ficar. Perto da largada? Do kit? Não sabemos. O percurso da maratona não existe. Aliás, nada existe além da informação de que ela será dia 3 de junho.

O blog do Corpa não posta nada desde dezembro. Estamos em março. MARÇO.

O twiter do Corpa não posta nada desde novembro. Estamos em março. MARÇO.

Na página da maratona no Facebook, o Corpa não responde às indagações de ninguém. Isso que a página é, presume-se, para divulgar o evento.

Quem sabe se parafrasearmos o famoso poema de Castro Alves alguém apareça para responder aos questionamentos dos atletas:


Corpa! ó Corpa! onde estás que não respondes?
Em que mundo, em qu'estrela tu t'escondes
Embuçado nos céus?
Há dois mil anos te mandei meu grito,
Que embalde desde então corre o infinito...
Onde estás, Senhor Corpa?...

3 Comentários:

Tiago Antunes disse...

Boa. Tenho percebido isto também. Todos demais eventos que participo as organizações de pronto respondem com face ou e-mail. Porém o CORPA não está ligado nessa nova via de comunicação, pena... Abraços

Tiago Antunes
www.vodoismax.blogspot.com

Moura disse...

Já temos inscrições para a Meia do Rio no segundo semestre e para a Maratona de POA nada...Já estou ficando preocupado !!! Será que estou me preparando para uma prova que não vai acontecer ?

JC Baldi disse...

Pois é, Tiago e Moura, a coisa está preocupante.
Os caras com mídia social e simplesmente não dão as caras. Estão se queimando...
Moura, não acredito que não saia, mas só que as pessoas precisam se programar (ou já estão, como tu).

Postar um comentário

Não perca tempo. Corra para comentar, antes que outro chegue antes!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO