quinta-feira, 22 de março de 2012

Corrida de Aniversário de Porto Alegre


Eu, tento, juro que tento, me dedico com todas as minhas forças para não reclamar de organização de provas, mas é uma tarefa tão árdua quanto organizar as mesmas.

Domingo agora, dia 25, teremos a prova de comemoração pelo aniversário de Porto Alegre, que é na segunda, 26.

Minha inscrição já foi feita pelo treinador, mas olhando hoje, vi que são efetuadas pelo site Minhas Inscrição.

Pois bem. Hoje, quinta-feira, o site não tem o percurso da prova que é no domingo. Daqui 3 dias. Ok, mas vai ser igual a quase sempre, largada no Gasômetro, retorno pouco antes do Museu Iberê. Tudo indica que sim. Mais um motivo, portanto, para já estar lá. Mas será que é tão difícil assim postar alguma informação a respeito disso? Ou será que ainda estão negociando com as autoridades envolvidas modificações no trajeto? Oremos que sim, mas imaginamos que não.

Cada ano que passa, Porto Alegre tem ido mais para trás nas organizações das provas. Achei que, depois da Meia da Paquetá em 2010, e do Circuito da Adidas, creio que no mesmo ano, que tiveram algumas "inovações"no percurso, tínhamos ingressado em um novo patamar de organização, respeito aos atletas, informações básicas, custo-benefício adequado. Parece que não. Parece que tudo voltou a ser feito "nas coxas" (de qualquer jeito), como se diz. 

Infelizmente, ao que tudo indica, a adminstração do Corpa esgotou-se em si mesma. Bateu no seu limite. Não há como tirar leite de pedra.

Por favor, alguém com tempo e dois neurônios tome conta daquele Clube dos Corredores Abandonados de Porto Alegre.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Não perca tempo. Corra para comentar, antes que outro chegue antes!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO