sexta-feira, 11 de março de 2011

Revezamento da Colônia


Não contei como foi o Revezamento da Colônia, em Caxias. Foi pedreira. O percurso não era fácil. Nada fácil. Saía dos pavilhões da Festa da Uva, andava 8km e retornava. Isso quer dizer que os 4 primeiros eram mais ou menos fáceis, pois desciam, e o retorno era sofrido. Eu corri o 3º trecho.
Consegui manter um bom ritmo nos 3 primeiros km, mas o 4º foi de chorar, mais de 6:00/km. É horrível a sensação de a gente estar terminando a prova numa subida, no meu caso, 1km inteiro de subida. É a hora do sprint, mas como é que vai sair um sprint desse jeito?

Como era de prever, não ganhamos nada, já que a prova oferecia premiação em dinheiro, e isso atrai pessoas bem mais competitivas que nós da EDR. Não dá prá se ter tudo na vida.

Quanto ao kit, algumas considerações: a medalha era "meia-boca", simplória. A camiseta era de um bom tecido, mas quiseram dar um "toque de uva" nela, colocando detalhe só nas bordas (gola e costuras), deixando o resto branco, e isso gerou um leiaute meio esquisitivo. Antes ela fosse toda cor de uva. Fica a sugestão para o ano que vem. Havia também uma camiseta de algodão e um boné da Caixa. E vários informativos sobre a cidade, o que considerei bem salutar.

Depois fomos a Bento almoçar na Casa Valduga, o que foi bem legal, embora nossos guias turísticos não entendessem tanto da região...

Domingo, tem a 1ª etapa do Circuito das Estações da Adidas. Como já havia adiantado em post do ano passado, não irei participar. E, dia 1º de Abril, tem a Gramado Adventure Running, que farei fazer em trio, com a Bruna e a Bina.


1 Comentário:

CANELAFINA disse...

BONS RELATOS E EXPERIENCIAS EM CORRIDA ,ESTOU VIRANDO SEGUIDOR. ABRAÇO EDUARDO

Postar um comentário

Não perca tempo. Corra para comentar, antes que outro chegue antes!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO