quarta-feira, 15 de abril de 2009

Bobão

Hoje à noite, corria com meu parceiro pela Av. Beira Rio, aqui em Porto Alegre. Treino leve para ele, que vai correr a Maratona de Santa Catarina no domingo, e mais ou menos para mim, que ainda estou em fase de recondicionamento, coisa que está complicada em função do excesso de peso, trabalho demais e falta de treino constante. Só tenho corrido duas vezes por semana.

Pois, lá pelas tantas, mesmo correndo a praticamente 5:30/km, fomos chegando num corredor e, obviamente, passamos por ele. Isso parece que acendeu uma luzinha vermelha no cidadão, que começou a apertar o passo para dar o troco.

Coisas desse tipo me irritam profundamente, porque acho de uma pequenez incrível, uma pobreza de espírito, não sei se movida por orgulho ou outro sentimento igualmente deplorável. Considero isso uma atitude anti-desportiva. Evidente que ele deu o troco, já que essa era a motivação principal de ele apertar o passo. Nós demos risada e ele deve ter ficado orgulhoso de ser tão bobão.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Não perca tempo. Corra para comentar, antes que outro chegue antes!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO