Corrida, gripe, imunidade baixa...
Sábado, fui ao Barra Shopping, comprar os presentes para os Dia das Mães. Da minha e da dos filhos.Voltei de lá com uma crise de rinite, espirrando adoidado. Não sei se porque entrei em algumas lojas com perfumes demais, ou a aglomeração de pessooas propagou algum vírus, sei lá.
Só sei que, desde então, só estou piorando. Segunda, a rinite passou para sinusite, afetou todas as vias aéreas e pulmonares e, ontem, estava apenas com meio pulmão que, por sua vez, funcionava à meia boca. Tomei aqueles Vick Pyrenas com gostinho bom de mel e limão, mas que não aliviaram em nada a dor terrível que sentia por todo o corpo. Nem fui para a pista do CETE fazer o treino programado, porque não haveria como.
Hoje, o quadro não mudou muito. Cabeça e olhos doloridos, costas, pernas, quase tudo. Pode ser que eu esteja treinando demais. Quando isso acontece, a gente fica com a imunidade baixa e suscetível a doenças. Qualquer assoprão vira resfriado ou gripe. Desde 2001, em função disso, perto das maratonas, começo a tomar vitaminas para compensar alguma possível debilidade física. Ao meio-dia vou na farmácia comprar para ver se ajuda a resolver.
Amanhã, vou tentar treinar à noite, mas as perspectivas não são das melhores. Só se houver uma completa reviravolta no quadro atual.
Com certeza estará muito bem ... vai ver !!!
Parabéns pelo BLOG ... muito SHOW !!!
Abraços e Sucesso !!!
Já estou melhor, não completamente, mas melhor! E seguimos em frente!
Valeu pela força! Desculpe a demora em responder.
Abraço!
Postar um comentário
Não perca tempo. Corra para comentar, antes que outro chegue antes!