quarta-feira, 13 de maio de 2009

Corrida, gripe, imunidade baixa...

Sábado, fui ao Barra Shopping, comprar os presentes para os Dia das Mães. Da minha e da dos filhos.Voltei de lá com uma crise de rinite, espirrando adoidado. Não sei se porque entrei em algumas lojas com perfumes demais, ou a aglomeração de pessooas propagou algum vírus, sei lá.

Só sei que, desde então, só estou piorando. Segunda, a rinite passou para sinusite, afetou todas as vias aéreas e pulmonares e, ontem, estava apenas com meio pulmão que, por sua vez, funcionava à meia boca. Tomei aqueles Vick Pyrenas com gostinho bom de mel e limão, mas que não aliviaram em nada a dor terrível que sentia por todo o corpo. Nem fui para a pista do CETE fazer o treino programado, porque não haveria como.

Hoje, o quadro não mudou muito. Cabeça e olhos doloridos, costas, pernas, quase tudo. Pode ser que eu esteja treinando demais. Quando isso acontece, a gente fica com a imunidade baixa e suscetível a doenças. Qualquer assoprão vira resfriado ou gripe. Desde 2001, em função disso, perto das maratonas, começo a tomar vitaminas para compensar alguma possível debilidade física. Ao meio-dia vou na farmácia comprar para ver se ajuda a resolver.

Amanhã, vou tentar treinar à noite, mas as perspectivas não são das melhores. Só se houver uma completa reviravolta no quadro atual.

2 Comentários:

Unknown disse...

Com certeza estará muito bem ... vai ver !!!
Parabéns pelo BLOG ... muito SHOW !!!

Abraços e Sucesso !!!

JC Baldi disse...

Já estou melhor, não completamente, mas melhor! E seguimos em frente!

Valeu pela força! Desculpe a demora em responder.

Abraço!

Postar um comentário

Não perca tempo. Corra para comentar, antes que outro chegue antes!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO