terça-feira, 1 de dezembro de 2009

POA Night Run

Sábado à noite se realizará a 1ª edição da POA Night Run.

A prova, ao que tudo indica, tem tudo para ser bem legal e bem feita, a julgar pelo site e pelas informações que chegam sobre ela. Logicamente, se iluminarem bem a Av.Beira-Rio, porque na meia noturna do Corpa, este quesito, em alguns pontos, foi precaríssimo. O povo tem que lembrar que o pessoal mais veterano (que não é o meu caso...hehe) já tem naturalmente dificuldade em enxergar de dia, quanto mais ainda à noite e com pouca iluminação.

Pelo que se depreende do site, a chegada será num "túnel sensorial com efeitos de luz e som", o que, com certeza, deve dar um grande atrativo e diferencial à prova.

A minha ideia era tentar fazer em 43 minutos, algo próximo disso. Mas já nem sei se irei correr, porque estou com uma espécie de "depressão pós-aniversário" (hehe). Não sei bem se é porque vou entrar em férias e descansar uns dias e não vejo a hora disso ocorrer, se é o final de ano, se é porque mais um irmão meu vai morar fora do estado ou por algumas coisas que aconteceram (ou não aconteceram). Ou se é o somatório de tudo isso. Talvez até lá me empolgue em correr. Ou não.

Só sei que, se eu não aparecer, é porque fui sentar na areia da praia e olhar o mar.

4 Comentários:

Tiago Antunes disse...

Eu to pensando em correr esta prova também, mas como você não sei ainda... Tenho uma festa em NH, da empresa em que trabalho. A festa e a corrida começam às 20:30 por isso acho que vai ficar muito em cima pra ir nos dois. To pensando em abortar a corrida... Mas... vamos ver hehehehehe Sabe como é aquele vício...

Ah, quando vê umas férizinhas é bom. Você descansa e volta com todo o gás!!!

Abraços e bons treinos

JC Baldi disse...

Ah, mas dá prá correr ligeirinho e ir na festa! hehe

Final de ano é época de descansar mesmo. Nem que seja só do trabalho um pouco.
Abç

Bruninha disse...

Ainda bem que não li esse texto antes da prova (hehehe). E, ainda bem que o senhor foi né?! Muito legal a prova. Adorei!!! Beijos e semana que vem tem mais.

JC Baldi disse...

E que bom que a srta. fez o seu melhor tempo na história!

Prova noturna tem outro astral. Bem mais legal!
Domingo que vem é sem compromisso, só prá completar a mandala.
Bjsss

Postar um comentário

Não perca tempo. Corra para comentar, antes que outro chegue antes!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO