segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

2010

Bom, estou de volta, acabou a moleza dos dias no litoral. Foi pouco mais de uma semana de muito calor e água propícia para o banho. Passava quase o tempo todo na praia, comendo milho verde e picolé. Consegui correr alguns dias, não tantos quanto gostaria, mas debaixo de calor forte, o que já foi bom, levando-se em consideração que o meu foco são os 50km da Supermaratona de Rio Grande, na segunda quinzena de fevereiro.

Infelizmente, tirando essa parte boa, estávamos à beira do caos. Toda vez que era preciso ir num supermercado, ele andava abarrotado e desabastecido. O trânsito na área onde eu estava (Tramandaí-Imbé) está um pandemônio - e não é de hoje - e com poucas perspectivas de melhorias. Ainda bem que eu tenho uns caminhos alternativos que evitam as ruas principais, mas fiquei com pena das pessoas que ficaram horas presas em engarrafamentos em plena época de descanso e férias. Ninguém merece essa falta de respeito com o cidadão.

Os telefones celulares, para não perder o hábito, estavam quase impossíveis de serem usados perto do revéilon, e eu não tenho paciência mais prá isso. Já não curto ficar escrevendo mensagem, quando não vai, então...
Quem recebeu alguma foi extramemente sortudo... ainda ontem recebi confirmação de entrega de mensagem do dia 31... Quem não recebeu, ficam aqui meus votos de feliz 2010.

Bem, em relação à área esportiva propriamente dita, graças ao esforço e à
pilha da Aninha, que inclusive providenciou as passagens, estarei em BH de 22 a 24 de janeiro, e, casualmente, haverá o Circuito do Sol dia 24, do qual acabarei participando.

Depois, na semana seguinte, haverá uma corrida noturna, o Summer Night Run, aqui no litoral, em Capão da Canoa, e em fevereiro, como já citei, a Supermaratona de Rio Grande, debaixo daquele sol maravilhoso...

Prá começo de ano, já está excelente.

Por hoje é só.

Bom 2010 a todos.

8 Comentários:

Bruninha disse...

Oie!!! Tudo de novo então...mais um ano começa com muito trabalho, corridas e festinhas(hehehe) Temos que retormar as corridas de quinta. Hoje não consegui ir na pista. Acabo de arrumar, só agora, o armário do quarto que recebi hoje. Que função! Mas vou fazer o treino amanhã. Nos falamos. Bjo

JC Baldi disse...

Oi, Bruna! Feliz Ano Novo!
Bom, a ausência foi por um bom motivo. Perdeste um treino puxado... estava horrível de abafado, todo mundo sofrendo. Nem fiz tudo.

Sim, quinta, corridinha, mas preciso treinar mais que 12. Faço o resto sozinho depois...hehe

Bjo

Bruninha disse...

Ok, combinado!!! Falamos por e-mail amanhã. vou treinar hoje. Bjo

BALEIAS disse...

Ei Baldi,grande satisfação saber que estará aqui em BH no final de semana. Está marcado, estarei lá para tirar fotos.Abraço. Miguel Delgado.

Aninha disse...

Ei... vc não vai atualizar este post não??? kakakakakakak
Beijos

JC Baldi disse...

Tô esperando a foto da prova em BH estar disponível prá postar tudo junto...

Unknown disse...

Olá JC...

Tudo bem...

Vc teve sorte,encontrou o picolé que queria.
Eu tô ainda esperando pelo picolé de banana da Kibon.No último dia eu nem perguntei se tinha e o vendedor já me mandou um NÃO.rsrsrs
Boas maratonas pra vc este ano,viu?
Ah! lembrei de ti e da GuGa no fast triathlon de Santos,quem sabe eu não me anime e saia correndo por ai,se a preguiça deixar é claro.rsrsrs

Tudo de bom pra vc.
Bjssss...

Fui...

Thaís

JC Baldi disse...

Obrigado, Thaís! Um ótimo 2010 prá ti tbém!

Vê se te anima e entro pro time dos esportistas mesmo...hehe. Garanto que vais gostar!

As provas de triatlo são muito legais de ver! Já até pensei muito tempo atrás em entrar, mas mal consigo treinar corrida, imagina mais 2 esportes e musculação prá aguentar tudo isso!!!??

Bjs

Postar um comentário

Não perca tempo. Corra para comentar, antes que outro chegue antes!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO