segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Rescaldos da TTT

Algumas curiosidades em geral:

Dormi pouco (4h) na noite anterior. Não acho que fez falta, mas umas horas de sono a mais viriam a calhar.

Comi quase nada na prova. Foram uns 10 ou 11 sachês de gel (Accel, Age, GU - quase todos sabores cítricos) e meia dúzia de castanhas-do-pará. Nada mais.

Tomei muita água de coco, muita água (con)gelada, duas garrafas de 500ml de I9 e tentei tomar uma de Frukito uva, mas já caiu mal na hora, que temi por mais pit-stops. Ia congelando garrafas semanas antes da prova com água, água de coco e I9. Quando fui para Torres, coloquei tudo num isopor, enchi de gelo e foi suficiente. Tinha água que ainda estava congelada no último trecho, em função de que o calor não foi aquele todo.

O vento atrapalhou, principalmente no começo, mas ajudou na questão de temperatura. Sem vento estaria melhor? Não sei, acho que não. Para quem fez trechos curtos, no revezamento, penso que ele foi muito mais prejudicial, pois era difícil imprimir velocidade.

Por conta disso, talvez, a prova foi menos sofrida do que pensei que seria. Cheguei super inteiro.

Não irei nos 50km de Rio Grande, domingo agora. Não treinei o suficiente depois da TTT, diminuí bastante o ritmo, mas também me inscrevi na Maratona de SP, 28/4, e Mendoza, na semana seguinte. Fazer Rio Grande atrapalharia meus planos, pois demoria na recuperação pós-prova e certamente geraria um prejuízo nas duas citadas. Quem sabe ano que vem. Gosto da prova de lá.


  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO